16 novembro 2012

Resultado do Sorteio | Kit Maquiagem


Quem será a ganhadora do sorteio "Super Estojo de Maquiagem"?




Conforme constava no no post e no regulamento do sorteio, para participar do sorteio era necessário:


* Curtir a página do Punked Child no Facebook AQUI e compartilhar esta foto AQUI no seu mural;
* Seguir publicamente o blog “Punked Child” (basta clicar em "Participar deste site" na barra à direita. Não é necessário ter blog para seguir);
* Ir na aba “Promoções” da fan page do Punked Child no Facebook, clicar em “Quero participar” e pronto!


O sorteio foi realizado ontem, dia 15 de novembro de 2012 (quinta-feira), através do Sorteia.me no Facebook!!


Vamos conferir quem foi o(a) ganhador(a)...













... tchan tchan tchan























Parabéns Luciene Mendes!!


Quero fazer algumas considerações! Eu tive realizar o sorteio várias vezes porque nem todos participantes cumpriram corretamente o regulamento. Ademais, por uma falha minha (por minha tão grande culpa), eu não tinha verificado que a Luciene tinha nome de seguidora como enesmendes, dando o prêmio para uma outra pessoa, porém antes de anunciar aqui, várias pessoas vieram me informar sobre o meu descuido. Por isso, quero pedir humildemente desculpas e dar o meu muito obrigada a todos que me corrigiram: Viviann, Lucilene, Nadia, Ana, Fabiana, entre outros seguidores e, em especial, a própria Luciene, ganhadora do sorteio. O blog pede desculpa pela confusão e agradece pelo carinho e compreensão. Muito obrigada! 


Quem não ganhou não fique triste! O blog Punked Child está preparando mais sorteios... Aguardem!!

2 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...