09 novembro 2012

Resenha | Natura Faces Rock Blush Compacto @Naturanet


A coleção Faces Rock (mostrei aqui toda a coleção) trouxe com estilo e ousadia os elementos comuns do universo rock ‘n roll para a maquiagem. 

Um dos produtos desta coleção é o Natura Faces Rock Blush Compacto, com efeito aveludado e textura ultrafina, este Blush Compacto deixa a pele com aspecto natural e luminoso.




Essa cor é a Rosa Estilo, unica cor da coleção Faces Rock. Esse blush compacto é um rosa bastante pigmentado, por isso um pouquinho dele marca muito (tome cuidado para não exagerar!), fica bem corado.

Eu não sei se devido a este tom de rosa intenso, essa cor ficará bem em morenas, já que o tom recomendado são os bronzes e laranjas. Já para as branquinhas, os tons rosados são os mais indicados. 

Uma coisa que eu amei foi a existência de brilhinhos, bem discretos que ajudam a dar uma luminosidade  muito bonita e natural nas bochechas.



O preço deste maravilhoso blush é R$ 18,90. Eu acho o preço bastante acessível, já que o blush rende muito. Alias, a fixação é excelente, dura cerca de 4 horas. Ademais, não precisa ficar retocando o tempo todo.

Recomendo utilizar um pincel ao passá-lo, pois com esponjinha acumula (fica uma bolinha na bochecha, igual palhacinho) e com o pincel você esfumaça, dando um ar de mais natural a maquiagem.

Eu amei! E você? Já conhecia esse blush? Conte sua opinião para gente!

1 comentários:

Anônimo disse...

I am really enjoying the theme/design of your website.
Do you ever run into any internet browser compatibility issues?
A couple of my blog visitors have complained
about my site not working correctly in Explorer but looks great in Opera.
Do you have any solutions to help fix this problem?
Feel free to visit my web-site ; how to talk to girls

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...