19 novembro 2012

Meu look - Noivado de Dia em Fazenda


Esse final de semana foi muito agitado! Vários encontros importantes (de amigos e de família) e um mais que especial, o noivado de minha cunhada Fabiana.

O noivado foi comemorado com um grande almoço em família. E foi realizado na Fazenda BCD em Santa Barbara do Monte Verde, cidade tranquila de interior localizada uns 50 Km de Juiz de Fora-MG.

Por ser tratar de um almoço em família, estar sem sol e o local ser fechado, eu optei por usar look casual com tons mais claros, porém bem alegre. 

Eu usei uma camiseta transparente com detalhes em laranja, calça jeans clara e sandália com detalhes bege e laranja/coral.





Camiseta – Farm
Calça – Damyller Jeans
Bolsa/Eco Bag – Colcci
Pulseiras - By Naty Mautoni
Colares - Ligada na Moda
Sandália – Barbara Krás

Com relação a maquiagem, eu opte por usar uma maquiagem mais natural, focada nos tons marrons e muito iluminador. E para contrastar com o coral do look, usei o batom matte Vinho 50 da Natura Una que já falei aqui.




E então, o que acharam?! Look aprovado?!


2 comentários:

Unknown disse...

Amei o look flor, a sandália é muuito linda !
bjs
laisborgess.blogspot.com.br

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Ficou linda!
Cada dia que passa tenho gostado mais de cor no visual!
Beijo.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...