22 novembro 2012

Sonhos e Devaneios | Minha apresentação



Oi gente,

Hoje eu queria dividir com vocês um pouco da história do meu trabalho, que apresentei nesse final de semana no desfile de conclusão de semestre e curso do CES JF.

Estudo design de moda e estou cursando o segundo período, e em todo final de semestre nos é proposto um tema sobre o qual devemos criar um trabalho escrito, seguido de um trabalho pratico que, na maioria das vezes, é uma peça de roupa.

No segundo período ao invés de criarmos a roupa, ela já é nos sugerida como padrão pelos professores, e nós apenas criamos uma pequena coleção de acessórios para orná-la. O tema proposto pelos professores nesse período foi império bizantino.

Criei uma historia baseada em uma imperatriz desse império que teria sido garota de programa antes de se casar com o imperador Justiniano, por isso usei as cores roxo e preto para dar a ideia de impureza ao casamento de uma mulher que na época não era bem visto pela sociedade.







Espero que vocês tenham gostado do meu trabalho !!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Fabinho!!
Sua criação foi linda!!
Arrasou!!
Bjokas

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...