28 novembro 2012

Resenha | Anti-Idade Facial Derma Gênese L´Oréal Paris @lorealparisbr



Os 30 anos estão chegando e toda minha "vivência" está, a cada dia que passa, sendo demonstrada em minha pele. Não sei se é pelo fato de eu ser muito branca, usar maquiagem todas os dias (não vivo sem corretivo), contato com a poluição, entre outros. A tempos que venho reparando que minha pela está ressecada, manchada, cheia de linhas de expressão,  pés de galinha em volta dos olhos e otras cositas más.

A quatro meses atrás, em busca de melhorar minha aparência, procurei uma linha de cremes Antiidade 25+ que me oferecesse renovação celular. Eis que descobri a linha Anti-Idade Facial Derma Gênese da L´Oréal Paris



Segundo a marca, essa linha traz produtos revolucionários que criam células novas para deixar sua pele sempre jovem. Pela primeira vez um cuidado com o Pro-Xylane™ - uma nova geração de molécula anti-idade que estimula o metabolismo celular - é associado ao Ácido Hialurônico, o hidratante utilizado pelos dermatologistas para preencher a pele e combater as rugas. Esta associação única atua no ecossistema celular para favorecer a criação de novas células.

Devido ao seu frasco à vácuo conserva a fórmula, protegendo-a do ar, para uma perfeita conservação de seus ativos. Prática, é fácil de carregar.


Vamos ver o que cada produto faz?


  • Anti-Idade Facial Derma Gênese Fluido Diurno FPS 15 50ml Unissex L´Oréal Paris 
O Creme Fluido Diurno FPS 15 protege a pele dos raios UVA/UVB, grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.

Ao aplicar a textura hidratante com um tom rosado transforma imediatamente a superfície da pele para dar um aspecto acetinado. A pele fica saciada de hidratação, e suave toque. A cada dia as rugas são atenuadas, a pele fica ultralisa e mais firme. Após um mês a pele está mais firme, preenchida e se torna mais macia.

Benefícios: 
- Pele fica preenchida, mais firme e iluminada com toque realmente macio. 
- Um prodigioso poder de juventude.

Modo de usar: 
Derma Gênese Creme Fluido Dia FPS 15 deve ser usado todas as manhãs sobre o rosto e o pescoço.



  • Anti-Idade Facial Derma Gênese Fluido Intensivo Noturno 50ml Unissex L´Oréal Paris 
Á noite, a regeneração da pele é mais rápida do que durante o dia. Anti-Rugas Facial Derma Gênese Creme Fluido Intensivo Noite adapta-se ao ritmo biológico cutâneo, para ajudar a favorecer a renovação das células. A sua textura é ligeiramente colorida, suave e delicadamente perfumada.

Resultado visível ao despertar a sua pele está transformada, renovada, mais lisa e com mais volume. Descansado o rosto parece mais jovem. 

Benefícios: 
- Favorece a renovação celular.

Modo de usar: 
Derma Gênese Creme Fluido Intensivo Noturno deve ser usado todas as noites sobre o rosto e o pescoço.



  • Anti-Idade para Olhos Derma Gênese Cortorno do Olhar 15ml Unissex L´Oréal Paris
O Contorno do Olhar foi desenvolvido especialmente para a pele frágil ao redor dos olhos. Testado sob controle dermatológico e oftalmológico.

Possui ação antilinhas finas e atenuante de olheiras. Valorização máxima do olhar.

Benefícios:

- Ação antilinhas finas e atenuante de olheiras. 
- Valorização máxima do olhar.
- Testado sob controle dermatológico e oftalmológico.

Modo de usar: 
Derma Gênese Contorno do Olhar deve ser aplicado de manhã e à noite sobre o contorno dos olhos.



  • O que eu achei
Comprem, comprem, comprem! Vale muito a pena. Apesar de não ser barato (paguei nos três produtos R$181,70 = R$60,90 + R$60,90 + R$59,90 nesta loja aqui), vale cada centavo gasto! Os produtos cumprem o que prometem. 

Minhas linhas de expressão diminuíram. Minha pele está mais firme, macia, mais elástica. Sem falar que sinto meu rosto muito hidratado, mas sem resquícios de oleosidade excessiva (minha pele é mista, cuja oleosidade se concentra na zona T, mas esta mantém normal, estável). Só em relação as manchas que não saíram, mas clareamento não é a função dessa linha, que é anti-rugas.

Um fator que acho que poderia melhorar é a proteção solar, isto é, FPS 15 é muito pouco. Para proteção tinha que ser, no mínimo, FPS 50, pois o que mais ajuda a envelhecer a pele é o sol. Não tem jeito! Por isso, passo esse creme, depois eu passo protetor solar por cima. 

Ah, o produto rende muito. Estou usando a quatro meses durante todos os dias e os produtos nem chegara na metade! Eu estou in love!

E você? Conhece este produto ou esta usando outros? Conte para gente!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello, i think that i saw you visited my site so i came to “return the favor”.
I am trying to find things to enhance my site!I suppose
its ok to use some of your ideas!!
Feel free to surf my web page - panic attack

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...