19 fevereiro 2013

Resenha | Batom Natura Faces Maxxi FPS 8 Cor Pêssego @naturanet



Está marcada para se lançado em março a Linha dos Batons Maxxi. Essa linha é a primeira com textura mate da coleção Natura Faces! E é  composta por 6 tons: rosa, cereja, cor de boca, pêssego, pink e rosa claro.

O meu batom escolhido foi o pêssego, pois os batons com tons laranjados/salmão estão super em alta e combinam muito com meu tom de pele, que é muito clarinha. Aliás, a cor pêssego combina com qualquer tom de pele.


Devido ao seu tom, o batom Natura Faces Maxxi FPS 8 Cor Pêssego é usável em qualquer ocasião, seja de dia ou noite. Apesar da sua textura ser mate, ou seja, sequinha, esse batom possui a aplicação cremosa, o que é excelente para quem tem os lábios ressecados que, aliado ao fator de  proteção FPS 8, evita que os lábios ressecam ainda mais. 


A fixação da é excelente, você não precisa ficar passando inúmeras vezes para alcançar a cor os lábios, já a  duração é muito boa, dura cerca de 4 horas com o batom intacto. Para auxiliar na hora da aplicação, a embalagem conta com um espelhinho em cima que ajuda bastante.

Cada batom tem como sugestão de preço R$ 11,50.


3 comentários:

Unknown disse...

Lindoo, como vc ja conseguiu um??

Unknown disse...

Oi Livia.
Esse batom, eu ganhei através da assessoria de imprensa da Natura para resenha aqui no blog.
Por isso, o tenho antes do seu lançamento!
Beijokas
Raquel

Unknown disse...

Ah sim, pq eu vendo e nem mesmo teve o encontrinho de lançamentos ainda ><
é lindo :D

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...