12 julho 2012

Resenha | Avon Color Trend Brilho Rollette para Lábios com Glitter


A Avon revolucionou e desenvolveu a nova linha de maquiagem Avon Color Trend, sendo que todos os itens ganharam embalagens mais modernas, coloridas e irreverentes, além de novas formulações e maior diversidade de cores, muito mais vibrantes e modernas.

A nova linha de maquiagem Avon Color Trend oferece batons com design jovem e divertido, além de fórmulas com FPS, cores vibrantes e moderna.

Uma maquiagem que vai ser usada muito no Verão 2013 será o brilho labialEm entrevista para a UOL, Max Weber, que assinou apostou na tendência no desfile de Adriana Degreas no SPFW, afirma ser "importante aplicar o gloss acima do côncavo, na parte da pálpebra que não se movimenta - assim você conquistará o visual da passarela sem correr o risco de acabar a noite com a maquiagem borrada".

O brilho labial será usado tanto nas boca como nos olhos. Isso mesmo, como vimos no Desfile do SPFW Verão 2013, o gloss esteve presente em quase todas produções. 


Assim, o Avon Color Trend Brilho Rollette para Lábios com Glitter (Preço sugerido R$10,00) é um brilho transparente com glitter. Devido ao seu efeito molhado, você pode aplicá-lo na boca e/ou nos olhos conforme tendência deste verão.




O Avon Color Trend Brilho Rollette para Lábios com Glitter vem com um adicional, o Glitter. Atualmente, o Glitter pode ser usado tanto no dia quanto a noite. Como vocês podem ver, a quantidade de Glitter que sai não é exagerada, o que auxilia a dar uns pontos de brilhos discretos na maquiagem.



Os brilhos têm cheirinho e sabor de Menta e Framboesa, respectivamente. É uma delicia. A fixação não é tão boa como um batom, mas como se trata de um gloss, não vejo isso como um ponto negativo, já que nenhum gloss, que eu conheço, tem boa fixação.

Uma dica para usá-los é combinar com batons e com sombras no estilo do SPFW. Vai dá um brilho e tanto a sua produção!

3 comentários:

Lorraine disse...

A nova color trend está liiiiiiinda mesmo :)
Eu tenho o antigo, eu gostava bastante! Mas esse parece estar melhor, né?

Beijos!

Thayná Rodrigues disse...

Bem legal! Adorei :)

www.penteadeirademadame.blogspot.com.br

Talita Santos disse...

Eu tenho o brilho da antiga coleçao!rsrs vou comprar o novo! seu blog é maravilhoso! *-* bjs

www.tud0parameniinas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...