05 julho 2012

Resenha | Avon Color Trend Sabor & Aroma - Brilho Labial (lip balm)


Você sabe que a Avon revolucionou e desenvolveu a nova linha de maquiagem Avon Color Trend. Todos os itens ganharam embalagens mais modernas, coloridas e irreverentes, além de novas formulações e maior diversidade de cores, muito mais vibrantes e modernas.

A nova linha de maquiagem Avon Color Trend oferece batons com design jovem e divertido, além de fórmulas com FPS, cores vibrantes e moderna. Um dos que me chamaram a atenção foi Avon Color Trend Sabor e Aroma.

Avon Color Trend Sabor e Aroma - (Preço sugerido R$7,00): oferece a nutrição e hidratação de um lip balm com o brilho de um gloss. Comercializado em bastão, em quatro diferentes cores/aromas.
Não pude resistir a nova linha e já fui testando esse lip balm, pois, seja no inverno ou no verão, nossos lábios ficam muito ressecados, chegando ao ponto de descamar.




Como todo lip balmAvon Color Trend Sabor e Aroma deixa os lábios bem hidratados. O que diferencia dos demais é  o delicioso aroma e sabor de chocolate e cereja. O de fruta lembra demais aqueles gloss em formato de frutas (uva, morango...) que usamos quando criança. Eu amei! Adoro essas coisas que lembram coisas de infância.

Seu tamanho é pequeno, cabendo em qualquer lugar, inclusive no bolso de uma calça. Tem mais um menos o tamanho da palma de minha mão (deu para imaginar?)

Quanto a cor, achei-a bastante forte para um lip balm que, normalmente, são quase transparentes. Ao passar só uma vez, você sente que já hidratou. 

Mas não fiquem preocupados, meninos. Vocês também podem usá-los. Basta esfregar levemente os lábios que a cor e o brilho vai saindo, ficando a sensação de hidratação, o sabor e o aroma do lip balm.



Já as meninas, podem usar esse lip balm antes ou depois do seu batom preferido, porque auxilia na hidratação dos lábios e reforça a cor, bem como dá brilho aos lábios. O que acharam dessa dica?

Eu recomendo muito esse brilho labial (Ele não sai da minha bolsa!).

2 comentários:

Julia disse...

gostei do blog,muito legal, ja pedi o meu gloss,... BEIJOS :*

Julia disse...

gostei do blog,muito legal, ja pedi o meu gloss,... BEIJOS :*

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...