03 julho 2012

Resenha | Natura Una Batom Matte


A temporada de desfiles do outono/inverno 2012 acabou e o que ficou de tendência de maquiagem para a estação mais fria do ano é o destaque para os olhos e as bocas marcantes.

Com base nessa tendência a Natura Una apresenta novo batom matte e máscara para cílios extra volume,  com oito cores de batom matte e máscara para cílios extra volume (confira o release, clicando aqui.). 


Eu publiquei no meu Instagram um press kit lindo que recebi da Natura: uma caixa preta fechada por um ímã com o logo dourado na tampa (aprece porta maquiagem ou bijuterias). Ao abrir me deparei com um espelho de acrílico, quatro batons e a nova máscara para cílios extra volume. 




Os batons que continham na caixa são: rosa 50,  vinho 50, boca 51vermelho 51.


O efeito é excelente! Pela foto dá para perceber que os batons possuem efeito opaco, cores fortes, bem como proporciona alta cobertura e acabamento matte (realmente, vimos no swatch que os batons não possuem brilho nenhum, ou seja, são realmente opacos com acabamento matte).

Só para constar, a duração é ótima! Para retirar do meu braço foi um sufoco. Nem com álcool saiu, ficou uma sombra no meu braço. Por isso, muito cuidado ao passá-lo, pois se borrar na boca, vai ser um custo arrumar (passe um pouquinho de base/corretivo que funciona).

Eu super recomendo os batons mattes da Natura Una! São perfeitos!

3 comentários:

Bruna disse...

que coisa mais linda!! COmo vc conseguiu essa caixa??? Fiquei boba!

Unknown disse...

Olá Bruna!
O blog Punked Child tem parceria com a Natura.
Deste modo, havendo lançamento de produtos que a Natura acha que são compatíveis com o perfil do blog, ela os envia para que eu possa fazer a resenha e expor a minha opinião.
É assim que consegui.
Beijokas

Bruna disse...

Poxa, que bacana! Adorei. Seu blog é muito lindo e organizado. Bjos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...