30 novembro 2012

Resenha | Tony Moly Egg Pore Set (Gel + Pack + Balm)


Uma marca muito popular na Coréia, Tony Moly, vem ganhado a cada dia que passa mais adeptos, pois, além das embalagens de seus produtos serem muito criativas e originais, a eficiência de seus produtos vai além de muitos famosos no mercado de cosméticos.

Os produtos de beleza de Tony Moly são, aparentemente, todos naturais e orgânicos. O preço também ajuda, né!



Um dos produtos que está se destacando fora do Brasil é um conjunto de ovos de Tony Moly, conhecido como a Egg Pore Set, o objetivo desses "ovos" é remover os cravos e diminuir o tamanho dos poros, bem como melhorar o controle de oleosidade.


Propaganda na Coréia

Cada ovo contém um pacote de sementes e você pode usar a casca do ovo para plantar a plantinha, após  ter terminado de usar o produto! Muito fofo!



Vamos conhecer o kit? O kit é composto por três produtos:

  1. Blackhead Out Gel Oil;
  2. Eggpore Tightening Packantes e
  3. Eggpore Silky Smooth Balm




EggPore Blackhead Out Gel Oil 



Um gel transparente com brilhantes esferas e cheiro de laranja (muito bom, para constar). Este gel funciona como um esfoliante para o  rosto, principalmente nariz (onde tenho mais cravos).

Após a limpeza da pele (não vai aplicar esse produto toda maquiada, hein), aplique o gel em áreas com cravos e massageie suavemente por cerca de 3-5 minutos. Eu massageio até o gel sumir e ficar apenas as esferas no rosto. Enxague com água morna.

Como se trata de um esfoliante, não são aconselhados a usar todos os dias, provavelmente apenas 2 ou 3 vezes por semana. Neste momento, você sente a pele lisa. E os cravos (se você massageou direto) sumiram.



Eggpore Tightening Pack



Após aplicar o Blackhead Out Gel Oil e com a pele limpa, aplique uma certa quantidade no rosto (não precisa muito não, pois rende). Deixe-o por cerca de 10 a 15 minutos.

Este produto parece base, tem consistência e cor, mas não é.  Esse produto é geladinho, parece que passei barro na cara (O tal "Dove de barro"), pois refresca e ao mesmo tempo, escurece-a. Ao secar, ele vai repuxando a pele de tal jeito que mal conseguia falar.

 Enxague com água morna quando o o creme estiver completamente seco. Essa é a melhor hora, sensação de frescor, pele limpa, muito boa. 


Eggpore Silky Smooth Balm


Este produto é, essencialmente, um primer para os poros. Aplicar uma camada sobre o rosto, onde os poros estão mais dilatados. Aplique após Blackhead Out Gel Oil e Eggpore Tightening Packantes, e antes de usar da maquiagem, que você vai perceber que sua pele parecem mais suave, enquanto os poros parecem menores.

O produto realmente diminui e muito o tamanho dos poros. Só tenho uma coisa para reclamar, a textura é muito grossa, parece massinha de brincar, por isso você tem que espalhar muito bem, senão o produto chega a concentrar em algumas áreas.

Este produto ajuda também a diminuir a oleosidade durante o dia, bem como deixa a pele com o aspecto aveludado.

Recomendo usar este produtos antes de passar maquiagem, mesmo sem usar os outros dois produtos do kit, já que a pele fica maravilhosamente lisa. 

Após o uso contínuo desses três produtos (usei durante 1 semana), reparei que minha pele ficou bem melhor, parece mais lisa, sedosa, sem cravos, com a oleosidade controlada  e com os poros bem menores. 

Esse produto é focado especialmente para área do nariz, mas eu estou usando no rosto todo! Eu comprei este produto no Ebay e paguei $28,50 no kit com o vendedor east_bnf

Só um detalhe, procure no Google as embalagens dos produtos Tony Moly, são lindas e super criativas. Coisa de coreano, né!


9 comentários:

Anônimo disse...

Howdy I am so delighted I found your webpage, I really found you by accident,
while I was looking on Yahoo for something else, Anyhow I am here now and would just like to say thanks
for a fantastic post and a all round exciting blog (I
also love the theme/design), I don't have time to go through it all at the minute but I have book-marked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read much more, Please do keep up the excellent job.
My site - amber leaf tobacco

Anônimo disse...

I used to be able to find good advice from your articles.
Here is my page : mac baren original choice

Patrícia Rossi disse...

O meu chegou muti rápido!!! Amei o Balm e estou experimentando o Pack nesse momento. Minha pele tá ficando dura rs. Muito bom!!! Nunca usei um balm tão maravilhos na vida. Nunca mais fico sem. Valeu pelas Dicas Quel! Ah, e sabia que quando eu coloquei no google "como usar eggpore" o seu blog foi o segundo a aparecer? Phyna!!!!
Beijos Patty Rossi

Anônimo disse...

Quanto tempo demorou pra chegar?

Unknown disse...

Olá Anônimo,
O kit chegou em menos de 1 mês para mim!
Muito rápido, né?
Abraços

Anônimo disse...

Raquel...muito obrigada pela indicação. O meu chegou em 21 dias. Agora só falta testar, mas pelos seus comentários sei que vou gostar. Valeu!!!

Anônimo disse...

queria saber se esse vendedor é mesmo confiável, to meio receiosa de comprar...

Unknown disse...

Olá Anônimo,
Pode comprar sim! Não só eu, mas outras pessoas daqui do Brasil já comparam com ele sem problemas! Os produtos vem embalados direitinho.
Na verdade, o único problema é aqui no Brasil com a Receita Federal, mas como o valor é baixo e o pacote não é grande, é raro a Receita pegar.
Das pessoas que conheço, inclusive comigo, nenhuma deu problema coma Receita, tampouco com o vendedor!
Pode ficar tranquila e fazer a compra, viu!
Beijos

Nique disse...

Adorei sua resenha, estou comprando, pois preciso urgentemente dessas maravilhas!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...