01 maio 2011

Dicas de Presentes - Dias das Mães - Brigette`s Boutique

Olá meninos e meninos,

Como já disse, nessa semana os post serão sobre Dica de Presentes para as nossas mamães, mas isso não significa que não podemos comprar para nós, filhos tão amados!

Hoje, destaco uma loja virtual que sou encantada: BRIGETTE`S BOUTIQUE.

Brigette Boutique é uma loja virtual que vende uma variedade de cosméticos, incluisive maquilagens. É uma espécie de outlet multi-marcas. Algumas das marcas são: Clinique, MAC, Estee Lauder, Lancome, Revlon, Ralph Lauren, Loreal, Victoria`s Secret entre outras... Se você ainda não conheceu esta loja, não perca tempo, clique aqui.

Gente, a variedade é tanta que fiquei até perdida na escolha dos produtos... Assim, algumas coisinhas que sou louca para ter ou já tenho!





Vocês reparam no preço?  É muito barato! Vale muito a pena comprar na Brigette Boutique!


Não dá vontade comprar tudo?  Não é atoa que sou muito fã desta loja!!



24 comentários:

Robertta Rocha disse...

Esses preços são uma tentação mesmo! E os produtinhos são irresistíveis. bjss

http?//fashionmood-blog.blogspot.com/

Geciela disse...

Ai Deus...
que minha mãe nada...
quem ta babando nesta Lancome Lasting Juicy Shine Lip Pallete Roxaaaaaaaaaaaa sou euuuuu....
Raquel....
Babando akiiii!!!!!!!!
Ótimas idéias de presentes....
Ameiiii...
Obrigaduhhh por participar de meu blog, e do meu sorteio...
Obrigada mesmo...
Tenha um ótimo fim de domingo!!!!!
Se cuida!!!
Geciela Ferraz
Lillapop Store
http://brecholillamaria.blogspot.com/

Anônimo disse...

SEGURANÇA DE BELEZA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


VC VAI ADORAR...........................


Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

SIMPLES ASSIM..............

Anônimo disse...

Esses presentinhos, se eu comprar pra minha mãe, acabo "roubando" pra mim depois. UAHUAHUAHAUHAUHAUHAU Nunca comprei na BB, acredita? :S

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Juliana disse...

Adorei as dicas

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Priscila Carvalho disse...

ainda não faço ideia do que vou dar pra minha mãe :S

www.bygarotas.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Aiiiiiiiiiii amiga! Que loucura! Qta coisa maravilhosa! Quero td pra mim!!! kkkkkkkkkk
Bjão e uma semana abençoada e produtiva pra vc!

Unknown disse...

Adorei as dicas!!

Bjus flor!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Patrícia Rossi disse...

Vc acertou em cheio... minha mae vai ganahr mil maquiagens esse ano. Otimo post, adorei!
Bjocas

Amanda Schuler disse...

que precinhos óooootimos
amei esse post gentee
beijos

Lila Czar disse...

Ótimas dicas, fiquei louca para comprar um monte de coisas!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas!!!!!
muito bom!!!!
Beijo
Helena

Unknown disse...

Oi Raquel, foi mto bom te conhecer viu!!! Achei vc uma menina super bacana, pena que lá pouco deu para nós conversarmos direito né. Olha vim aqui antes do encontro pra ver o post da imaginarium sobre o dia das mães, mas a minha já ganhou um dia no Spa do Pé...kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom acho q a sua mãe não deve curtir mto headbands né...kkkkkkkkkkk
piadas a parte já estou te seguindo viu no blog e no twitter e temos que marcar de nos encontrar mais vezes. Sem aquela loucura de doces e cupcakes!!!
Bjo
www.diariodequase30.blogspot.com
@Ane_leandro

Lila Czar disse...

Flor, compra a máscara da nany. Ela é 100%. A diferença de preço é tão pequena que não vale arriscar num site internacional desconhecido. Já comprei várias vezes dela e chega rapidinho - com brinde!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Anônimo disse...

Mudou o layout do blog??????? Tá lindo!!!!! Essa loja tem muita coisa boa mesmo. Dá uma olhada na ACW tb, lá eles tem descontos diários em vários produtos. Vou colocar seu blog como parceiro tá? Depois vc olha lá (em siter que leio, à ireita. Bjs)

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Arrasou nas diquinhas Raquel!!!!
Tenho super que comprar o presente da minha mamy!!!
Bjooo

http://bycarolinafabris.com/

Juliana disse...

Gostei das dicas mas pena que a minha nao gosta de makes :\\

http://dezesseisamargos.blogspot.com

Gi disse...

super dica... pena que demore pra chegar essas coisas importadas e os correios num tá dando pra confiar..

gente tá tendo sorteio lá no blog... vocês já se inscreveram?

www.pimentaroja.blospot.com

bjosss

gi

Lívia Mautoni disse...

Dá vontade de comprar TUDO na Brigette's né?! Tentação!!

Beijosss

http://www.eunaosouamelia.com/

Viciadinha em Make disse...

Oi! Nossa eu nem gosto de ficar olhando o site... Hahaha! Fico pobre na horaaaa! Hahaha
Bjo e boa semana pra ti!♥

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Nicelle Almeida disse...

Que sugestões maravilhosas...até eu queria ganhar esses presentes perfeitos kkkkkkkkkkk

Beijos, minha flor.
Tenha uma ótima semana!

Te espero lá no blog, tem post novo ;)

Já te sigo!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Fábio Mariz disse...

Oi flor tem selinnho lá no Mariz.Moda para ti.

passa lá e pegue, Beijos !!

(http://marizmoda.blogspot.com/2011/05/o-militar-predomina.html)
@FabioMarizReal & @MarizModa

Mari Rodrigues disse...

aamei as dicas! agora já tenho uma luz pro que dar pra minha mãe =DDD

raqueel adorei te conhecer lá no sábado. Obrigada pela presença viu?

beeijoos1!

Modern Fashion disse...

Vai ser isso mesmo que vou dar para minha mamis ... Um kit M.A.C ....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...