07 maio 2011

Resenha | Lash Fantasy Total Definition Primer and Mascara da Revelon

Olá meninas e meninos,

Atualmente ando num fase "vamos por tudo em prova", pois então, no meu canal do YouTube, eu testei  se hidratante, no meu caso usei corporal mesmo, retira a maquiagem por completo! Se quiserem ver o resultado acessem meu canal clicando aquiSe for possível se inscreve nele, tá!

Hoje, vou mostrar para você que realmente vale, e muito, a pena ter uma máscara ou um rímel (você escolhe como chamá-lo) que contenha um primer.

Mas o que é primer? Prime é aquela parte branca do rímel. O prime visa alongar e aumentar o volume dos cílios.

O produto que testei foi Lash Fantasy Total Definition Primer and Mascara.



Segundo a Revelon essa máscara traz uma base enriquecida com vitaminas, que eleva os cílios e os faz parecer até 70% mais longo. A máscara tem pigmentos de carbono, que dão espessura e uma cor rica e intensa que dura o dia todo, sem manchar ou descamar. A revelon afirma ainda que a nova escova Lash Separating penteia cada cílio pra uma definição incrível e sem grumos. 

Bem, vamos ver se é bom como diz!!





Primeiramente, passei o primer. Dei uma passada só! Acho que não tem necessidade de passar mil e uma vezes. Deu para ver que meus cílios ficaram esbranquiçados e parece que ficaram maiores?

Após, o prime, passei a máscara preta. Eu só passei uma camada para verificar se a máscara promete o que fala. (Se eu passe muitas vezes, claro que ia ficar muito preto e com a aparência de grande!) Isso qualquer rímel faz quando há milhares de camadas!!

Agora a comparação:





Analisando lado a lado, a Lash Fantasy Total Definition Primer and Mascara da Revelon passou no teste!

Esse eu recomendo!

E vocês? O que acharam?


13 comentários:

Unknown disse...

Amei o resultado do rimel! SUper marcante e super cílios no final né!!!Será que acho ele fácil em JF???
Bjo

Bruna disse...

Quero um desses, parece ser muito bom!
Beeijo

Juliana disse...

gostei do rimel preto!

http://dezesseisamargos.blogspot.com

Viciadinha em Make disse...

Nossa fica muito bom né!
Bjo! ♥

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Dani`s disse...

Nossa adorei o efeito do rímel, maravilhoso!!! Obrigada pela visita no meu espaço e claro já estou te seguindo, parabéns pelo blog e sempre estarei por aqui!!!

Bjus!!!

Helena disse...

adoroooo rimel e nao tenho nenhum com primer....vou providenciar já...

bjos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu tenho esse rimel...realmente ele é TUDO né!!!

Achei seu blog passeando pela blogsfera... adoreeeei aqui...
To seguindo e vou ficar mto feliz de ver vc no meu cantinho!!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Gosto muito desses rímel com dois lados! E o seu resultado é assustador, muita diferença, ficou lindo demais!!! Valorizou muito seus olhos!!!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

http://bycarolinafabris.com/ disse...

|Hummm, gostei heim!!! E quanto custa essa belezura??? E claro, onde encontrá-la aqui nessa JF?? hehehe
Bjoo

http://bycarolinafabris.com/

Cássia Cardoso disse...

Que Legal preciso de um desses ai.
Faz Milagres.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Unknown disse...

Raquel tem 2 selinhos pra vc lá no blog. Passa pra pegar lá flor!!!
Bjo grande

www.diariodequase30.blogspot.com

Lívia Mautoni disse...

Uau! Esse é poderoso!! Eu tinha um parecido, mas ficou velho ai joguei fora... agora quero ele de volta! =/

Beijosss

http://www.eunaosouamelia.com/

vanessa disse...

Oi Raquelzinha,
Esse rímel é que comentou sabado... Vou ter que comprar um heim....
Bjs

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...