05 maio 2011

Novidades - Sigma Beauty

Meninas e meninos, 

Vocês já estão sabendo das novidades que está rolando no mundo das maquigens?

Está rolando, pelo Twitter, notícias que de lançamentos maravilhosos no site da Sigma, olha este que me chamou muito a minha atenção:


captioncaption
É um kit de massagem e limpeza facial... que promete dar adeus à pele escamosa e assim obter uma pele muito suave para aplicar a sua maquiagem...
caption
Tem três modelos de escovas : suave, firme, médio



caption
São duas velocidades...

A única coisa que não informou foi o preço e a data do lançamento!

E ai? Gostaram da novidade?

Agora só guardar o lançamento no site da Sigma e partir para a compra!!

EU QUERO!!


11 comentários:

Unknown disse...

Eu achei bem interessante, e diferente, meu único medo é o preço rs....
Mas deve ser uma delícia né, massagem já é bom e uma massagem que vai trazer benefícios para bele deve ser ainda melhor!!!!
Bjo grande
www.diariodequase30.blogspot.com

Fernanda Batista disse...

Quel,
To doida para vc comprar e me emprestar.. hehehe
Como vc conseguiu essa novidade?
Bjos

Juliana disse...

tem selinho pra vc no meu blog

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hmm vamos ficar de olho no lançamento, parece ser bem interessante!!!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Gi disse...

AI QUE LUXO EU QUERO...

GENTE TEM SORTEIO LA NO BLOG, JÁ SE INSCREVERAM?

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

GI

Helena disse...

eu amei!!! Super necessário...


bjos

Amanda Schuler disse...

Ai que mááximo isso
quero pra onteeem!
beijo

Unknown disse...

Nossa ótima dica!!!!!
Beijo
Helena

Monica Tinoco disse...

gente mas o blog ta lindo por d+!!!!!!!!!

E adorei isso aí viu!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Bruna disse...

Já deu até vontade de receber massagem!
Beeijo

Dani`s disse...

Eu quero um desses, rsrs mas vamos aguardar ansiosas pelo lançamento. Lindo seu blog, já estou te seguindo e te aguardo no meu espaço, sua presença é mais do que importante...

http://www.danisnaweb.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...