20 maio 2011

Tratamento Noturno para Unhas e Cutículas

Olá meninos e meninas!!

Vocês conhecem a novidade da Risque? Gente, eu fui apresentada a ela ontem pela manhã!! Eu adorei!!

A Risque lançou o Óleo Night Repair Risqué Technology.


Esse vidrinho possui 7,5ml e é indicado para unhas que necessitam de um tratamento intensivo. 

Sabe o que eu mais amei?! Esse óleo é tratamento intensivo noturno. Enquanto dorme, restaura e nutre as unhas e as cutículas através da acção das Vitaminas A, B, C, Cálcio, Fósforo, Ferro e Queratina. 

Segundo a Risque, em uma só aplicação 46% de unhas restauradas. E conseqüentemente suas unhas ficarão mais fortalecidas e não haverá quebra e nem descamação! 

A recomendação é que o produto seja utilizado uma ou duas vezes na semana, sendo que suas unhas devem estar sem esmaltes!

Seu aplicador é igual ao de um esmalte, o que facilita a aplicação. É fácil de dosar a quantidade de produto a ser usada...

O único defeito é o preço, pois custa cerca de R$ 7,00 (por apenas 7,5 ml)! Apesar de carinho, pode ser encontrado em qualquer farmácia, supermercado ou loja de cosméticos.

Eu ainda não o tenho, mas essa base está no topo de minha listinha de compras!!


13 comentários:

HELENA disse...

Parece bem legal Raquel. Quando comprar mostra pra gente!
Bjos

Juliana disse...

Nossa, eu quero. Vou ver se acho aqui e comprar

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Ari Santos disse...

Adorei a dica!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Adorei a dica vou testar haha


Mega beijo :}

Visita tem post novo :D

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Não conhecia, vou procurar pra testar tb. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Tamires Brito disse...

Opa, vou comprar pra ver se resolve o problema das minhas unhas descamadas,o ruim é o $$$

Débora Mazetti disse...

Olá! Amei a novidade!! Apesar do preço, se eu achar aqui em JF, vou comprar!! hehe Beijos

Rafaela disse...

Amei a novidade, até que não esta muito caro não, pois se ele cumpri o que promete vale a pena pagar esse preço :)

Beijos ;*
Rafa

a3clube.wordpress.com
www.alameda3.com.br

Thaís Araújo disse...

Dica ótima, flor! Eu amei!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Parce muito bom mesmo ... pena ter que ficar sem esmalte!

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tb vi mas não usei anda...quando comprar conta o que achou. Bjs
http://www.nerddebatom.com.br

Daniela disse...

preciso de uma dessas *-*

Monica Tinoco disse...

Eu precisoooooooo...será q vai chegar por aqui?

bjokas

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...